domingo, 20 de setembro de 2015

Trabalhar na internet


A minha prime ira incursão em terceirização foi an tes de eu sequer sabia nada sobre marketi ng na internet. Eu tinha lido um post de blog em blog Tim Ferriss e fundiu minha mente que eu poderia contra tar pessoas na Índia para trabalhar para mim ... tudo sem sair de meu ap artamento. ganhar dinheiro

Eu tinha um est ágio no tempo para um ginásio para baix o em Ft. Lauderdale, FL, e uma das minhas atribuições era criar um ca lendário de todos os eventos relaci onados com o ginásio próximas. Em um momento de génio (ou preguiça), eu decidi exp erimentar essa coisa toda de "terceirização" para criar o nosso cal endário de eventos. marketing digital curso

Eu tinha alguém de olarias Índia, deu- lhes as minhas instruções, e esperou paciente  mente por minha agenda para ser concluída. como ganhar dinheiro,  curso de ingles

48 horas mais tarde, foi feito - e feito exata mente às minhas espec ificações. Que foi incríve l. Eu sei que um monte de pessoas têm histó rias de horror de outs ourcing (e eu também, embora isso é para ou tro post), mas a minha primeira experi ência foi impecável. Escus ado será dizer que - eu era viciado. como criar um money site

Desde então, tenho terceir izados centenas de pro jetos para pessoas de todo o mundo, da Ro ménia, para as Filipinas, e para a Índia. Eu tive logos projetados, sites, aplicativos cria dos codificados, Link building feito, e muito mais que eu nem me lem bro neste momento. como importar

Eu me tornei muito expe riente na "arte" de terceirização - e por causa disso, Michael me pediu para escrever a vocês um post sobre algu mas dicas para melhor terceiri zação - como se certificar que vo cê evite uma experiência de pesadelo, e apreciar os verdadeiros bene fícios que a terceir zação pode ofere cer para você e sua empresa. como aprender ingles




Know What You Want

A cha ve mais impo tante na terceirização de sucesso é saber exatamente o que quer. Um dos maiores erros que vejo as pessoas fazem qua ndo eles tercei rizam é ​​que eles dão instru ções vagas, e esperar que a pessoa que eles estão terceirizando a entender exata mente o que é que eles quer em. marketing multinivel aula de ingles

O sim ples fato é este: ningu ém vai entender a sua vis ão menos que você diga explic itamente qual é sua visão. Se você aca bou de dizer "Faça-o tipo de olh ar isto", sem forn ecer deta lhes, que são susc eptíveis de ser dec epcionado com os resultados. Este erro geral mente term ina com você despe rdiçando uma tonelada de tempo tentar obter o seu direito de projeto. logotipo  como aprender ingles

sonorização
sonorizar
ganhar dinheiro
como ganhar dinheiro
quero ganhar dinheiro
dinheiro na internet


Ent ão, para e vitar isso, você precisa descobrir e atamente o que é que você quer fazer. Se você quer um website concebido de uma certa maneira - fazer um wireframe (I vai literalmente retirá-la em um pedaço de papel, digitalizá-lo e e-mail para o meu designer). curso de fores Se você qui ser um aplicativo ou um pedaço de software para fornecer uma determinada função, certifique-se de que está descrito completa mente antes de pedir ao contratante para fazer o trabalho. Para logos, fornecem exe mplos de o que você está proc urando com instruções específicas. criar página captura


Um monte de pes soas cometem esse er ro quando eles com eçam a tercei rização - e quase sempre termina mal. Então certifique-se de que você tomar o te mpo para descobrir exatamente o que é que você quer que seu contratante a fazer, antes de pe dir-lhes para fazer qu alquer coisa. artesanato E, ao longo destas linhas, vo ê quer ter certeza de que você é muito específico em sua desc rição do trabalho como o que você está procu rando. backlinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário