domingo, 20 de setembro de 2015

Trader

Há um par de grandes fontes para encontrar funcionários on-line, e eu vou delinear algumas aqui:

1. oDesk - Enquanto minha experiência com oDesk é relativamente limitada, eu tive um pouco de sucesso com os empregados que eu contratados a partir daí. Eles são geralmente os mais baratos, mas eles fornecem trabalho de boa qualidade.design web ém tem controle de tempo interno, e vai tirar screenshots do seu desktop funcionários enquanto eles trabalham, de modo que você sabe que eles estão na tarefa.

2. Elance - Eu tive mais experiência com Elance, e de todos os sites que eu trabalhei, tem sido consistentemente a mais alta qualidade. Enquanto os trabalhadores aqui são geralmente no lado mais caro, você definitivamente se o que você paga. Eu nunca tive uma experiência ruim com alguém que eu contratados a partir de Elance.designer  money site

3. Craigslist - Embora não seja realmente "Terceirização" como Craigslist é geralmente as pessoas locais, eu ainda listá-lo aqui, pois é um recurso muito, muito útil para encontrar funcionários. Você ainda pode obter trabalho barato, e dependendo de quão grande de uma cidade em que vive, geralmente você pode obter respostas muito rapidamente. No entanto, vou dizer que Craigslist é melhor para encontrar funcionários que são locais (que você vai ver a cara-a-cara) como Craigslist não protegê-lo como Elance ou Odesk se você está apenas a contratação de alguém para trabalhar para você online. curso de design

Alguns outros recursos para contratação que eu tenho experiência limitada apenas com são seo

Primeiros passos com o contratante curso de trader esportivo

Antes de mergulhar e dar o seu contratante as rédeas para o seu negócio, você quer ter certeza de que eles são confiáveis, proporcionar um trabalho de qualidade, e se comunicar bem com você, em primeiro lugar. Você não quer dar-lhes um grande projecto (que é importante para o seu negócio) antes mesmo de saber se elas são legítimas ou não. Isso é simplesmente uma receita para o desastre. Confie em mim, eu estive lá. trader, ganhar dinheiro com trader esportivo
bolsa de valores


O que você quer fazer é dar-lhes um pequeno projeto de teste primeiro. Algo simples, que é de conseqüência mínima para o seu negócio. Por exemplo, se você quer que eles eventualmente refazer o design do seu site inteiro, talvez tê-los redesenhar um banner ou uma parte específica do seu site em primeiro lugar, para testar a sua habilidade. investir na bolsa de valores

A maior coisa que você está procurando neste teste, além de habilidade real - é a confiabilidade. Será que eles vão começar o projeto feito quando eles dizem que estão indo para obtê-lo feito? Posso dizer-vos por experiência própria que há uma tonelada de trabalhadores qualificados lá fora para contratar, no entanto, apenas uma pequena parte (eu dizer honestamente que menos de 5%) deles são realmente confiável e pode fazer as coisas por específica devido datas. como investir na bolsa e ganhar dinheiro

E quando você encontrar os confiáveis ​​- certifique-se de prendê-los, pois eles são extremamente, recurso extremamente valioso para você e sua empresa.

Manter as coisas Negócios

Outro grande erro que você pode fazer o trabalho com empresas de terceirização está se tornando amigos com eles. Agora, isso pode soar um pouco estranho, mas me ouça. Se você está contratando empregados em uma base regular para fazer projetos, haverá eventualmente chegar um momento em que você tem que demitir alguém, porque eles não estão recebendo o trabalho feito. É uma inevitabilidade infeliz quando se trabalha com os empregados. Eu sinceramente desejo que todo mundo sempre tem o seu trabalho feito na hora, mas isso simplesmente não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário